Preenchimento

Preenchimento labial
Preenchimento labial

Preenchimento labial
Preenchimento labial

1/1

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Também chamados de “facelifts líquidos”, o preenchimento oferece muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico sem o período de inatividade. Mas é preciso ponderar, embora possa ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto podem ser repetidos.

 

Além disso, eles podem ser usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Mas para isso, seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento que se alinhe às suas expectativas.

 

Preenchimentos que são derivados de origem não-humana requerem teste de

 

alergia de pré-tratamento.

CUIDADOS PÓS-PREENCHIMENTO

Você pode retomar a maioria das atividades imediatamente. Mas é importante que você se lembre de não esfregar a área tratada, para que o material de preenchimento permaneça intacto.

É provável que haja um pouco de inchaço ou hematomas, no entanto desaparecem em poucos dias. Se você optar por gordura humana como preenchimento, a princípio você vai notar uma aparência “mais cheia”. No entanto dentro de algumas horas ou, em alguns casos, alguns dias, esta aparência desaparece. Para algumas pessoas esta aparência “mais cheia” pode perdurar durante algumas semanas.